segunda-feira, 21 de abril de 2014

Castilhenses reencontram amigos em Santo Augusto/RS



No domingo, 20, Castilhenses partiram logo cedo em direção a cidade de Santo Augusto, RS, distante aproximadamente 180 Km de Júlio de Castilhos.

Poderia ser uma viajem comum de quem vai passear, rever amigos ou familiares. Porém estar com estas pessoas é muito além do que um simples reencontro. 

As três Famílias que estiveram reunidas possuem algo em comum que marcará para sempre, ou seja, a formação universitária de um membro de cada família. Stefano, de Santo Augusto, Argeu de Palmeira das Missões e Lairton de Júlio de Castilhos se formaram no mesmo Curso, na UFSM Câmpus de Palmeira das Missões e hoje quando se reencontram é momento de falar em estudos, futuro, família, reviver momentos inesquecíveis e trocar experiências.

 

Aquelas canções que marcaram os intervalos na universidade, ou até mesmo nos estudos em casa, são cantadas em acordes de amizade, saudade e de certeza que as metas estão sendo alcançadas.

 

O bate papo entre os amigos, na Praça de Santo Augusto é o mais puro gesto de que ter amigos é um dos maiores presentes que a vida proporcionou ao ser humano. Na imagem da esquerda (Lairton, Argeu e Stefano).

Texto e fotos Caio Portela
Site Detudonanet-Notícias Regional e Web Rádio Serrana
20/04/2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário