quinta-feira, 24 de abril de 2014

Bom Progresso: Família registra o desaparecimento do andarilho João Pedrinho



Foi registrado na quarta-feira (23/04), na Brigada Militar de Bom Progresso, o desaparecimento do andarilho João Pedrinho (conhecido na região como “Chuta Pedra”).

Seu irmão informou que João Pedro Martiliano, de 64 anos, está desaparecido desde o dia 22 de abril, quando saiu de casa, por volta das 6 horas da manhã. João Pedrinho tem problemas mentais e está com um ferimento no lado esquerdo da cabeça, proveniente de câncer.

O andarilho é popular na região, pois há anos é visto se deslocando às margens de rodovias entre as cidades de Três Passos, Bom Progresso, Campo Novo, Braga e Redentora. Segundo Noel Martiliano, irmão de João Pedrinho, ele sempre fugia e demorava alguns dias para retornar. Entretanto, neste momento, mediante a doença que possui, pode não estar bem. O andarilho reside atualmente em Bom Progresso, na casa de seu irmão Noel.

A família acredita que ele usava uma blusa cinza e uma calça jeans azul. A imprensa da região estará divulgando a fotografia do desaparecido.

Qualquer informação pode ser repassada para a Delegacia de Polícia de Três Passos, pelo telefone (55) 3522-1211, ou pelos fones 197 (Polícia Civil) e 190 (Brigada Militar).

Fonte: Rádio Alto Uruguai

Nenhum comentário:

Postar um comentário