terça-feira, 22 de abril de 2014

Assaltante morre com disparo de fuzil após roubar padaria em Passo Fundo



Uma troca de tiros com o POE da BM acabou com a vida de crimes de Daniel Silva dos Santos, 29 anos.

Por volta das 19h desta terça-feira,22, o suspeito invadiu uma padaria localizada na avenida Aspirante Jenner no bairro Santa Maria em Passo Fundo. Armado com revólver calibre 38, o suspeito roubou dinheiro e pertences dos funcionários e clientes do estabelecimento. No momento do assalto a esposa de um policial militar ingressou no local, sendo rendida por Santos. O policial que ficou no veículo, percebeu a ação, verificou que uma guarnição do POE passava pela rua, avisou os colegas do fato. 

Policiais realizaram o cerco, quando o suspeito saiu do local, carregando dinheiro nos bolsos e arma de punho, foi dada a voz de prisão. O suspeito efetuou três disparos escondendo-se atrás de um veículo. Um dos disparos atingiu o pé de um dos soldados. Atrás do veículo, Santos realizou mais dois disparos, até ser atingido na cabeça por um disparo de fuzil calibre 556 (utilizado pelas guarnições de serviço do POE).

Ao cair no chão, policiais verificaram que Santos continuava respirando quando foi socorrido até o hospital, porém faleceu. Durante sua identificação policiais constataram que o assaltante era foragido do município de Santa Cruz do Sul. O local do tiroteio foi isolado até a chegada da perícia, a ocorrência de roubo ficará a cargo da 1ª Delegacia de Polícia Civil iniciar as investigações. A arma usado pelo acusado foi apreendida e o dinheiro subtraído cerca de R$600 foi recuperado.
 
Funcionários do estabelecimento contam como foi ação, e que durante o confronto esconderam-se atrás de uma geladeira.





Fonte: Rádio Planalto | Passo Fundo
Fotos Álvaro Henkes

Nenhum comentário:

Postar um comentário