segunda-feira, 14 de abril de 2014

Administração Municipal de Três Passos decreta Luto Oficial devido o falecimento de servidora



O Governo Municipal de Três Passos decretou Luto Oficial pelo falecimento da servidora Marili Mirowski. Em função disso, não haverá expediente nos órgãos públicos municipais de Três Passos nesta terça feira dia 15 de abril até as 12 horas, ressalvados aqueles considerados essenciais à população em geral.

Desta forma, não haverá atendimento na Secretaria Municipal da Saúde junto a prefeitura. No entanto, os postos de saúde terão atendimento normal. Já as aulas da Rede Pública Municipal terão aulas normais.

Marili Mirowski, foi encontrada já sem vida em sua residência no final da manhã desta segunda-feira. Ela era servidora pública e havia sido vista pela última vez na quinta-feira. No dia seguinte, Marili não compareceu no seu local de trabalho e como o fato se repetiu na manhã de hoje, alguns colegas decidiram se dirigir até a sua residência. 

Vizinhos também notaram que a casa estava fechada há três dias. Com a intervenção policial a moradia foi arrombada e o corpo localizado em um dos quartos. 

Acreditasse que Marili tenha sido vitimada por um mal subido. Ela tinha 55 anos e integrava o quadro efetivo da Prefeitura Municipal desde 2005 e exercia a função de escriturária junto a Secretaria de Saúde.

A mulher morava sozinha e não tinha filhos. Seu familiar mais próximo é uma irmã que reside em São Paulo.

Fonte: Rádio Alto Uruguai

Nenhum comentário:

Postar um comentário