terça-feira, 1 de abril de 2014

Acidente entre dois caminhões na BR 472 em Três de Maio



Gilmar André Schorr, que dirigia um caminhão Volkswagen 17180, modelo tanque carregado de leite, se feriu levemente ao se envolver numa colisão lateral contra outro caminhão Volkswagen 24 250 conduzido por Claudiomiro Hettwer. O acidente aconteceu por volta das 11 horas desta terça-feira (01-03), na localidade de Esquina Wunch, nas proximidades do Motel Paraíso.

Conforme informações, Schorr trafegava em direção a Boa Vista do Buricá e o caminhão da empresa Remi Umberto Klocner transitava no sentido contrário. Gilmar André Schorr, foi conduzido por populares para o Hospital de Três de Maio. Já Claudiomiro Hettwer que era o motorista do caminhão que estava carregado de soja saiu ileso. O leite que estava no caminhão seria levado para plataforma da Tirol em Boa Vista do Buricá.

Depois da colisão lateral o caminhão tanque derrubou uma parada de ônibus e parou numa lavoura após ter capotado. Apesar dos danos de grande monta o motorista sofreu ferimentos leves.

A causa do acidente vai ser apurada pela Polícia Rodoviária Federal de Ijuí. Os policiais militares de Três de Maio compareceram no local.





Produção e Fotos: Antônio de Oliveira
Fonte: No Ar Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário