domingo, 6 de abril de 2014

ABELC de Boa Vista do Buricá estreia com goleada fora de casa



   Equipe marcou estreia com importante vitória

A ABELC encarou o seu primeiro desafio no Estadual Série Bronze no sábado, dia 5, em Salto do Jacuí. Em um jogo no qual a disputa foi intensa desde o primeiro momento, os visitantes surpreenderam seu adversário e voltaram pra casa com goleada de 5x1. Jose, Ivan e Kelvin (3) marcaram os gols do time de Boa Vista do Buricá.

Em sua próxima partida, a ABELC faz sua estreia em casa, diante do time de Tupanciretã. O jogo ocorre a partir das 20h, no ginásio da Paróquia São José, válido pela segunda rodada da chave 2 do Estadual.

Gol relâmpago incendeia o jogo

Ainda é cedo para se definir qual foi o gol mais rápido do Estadual Série Bronze, porém, Jose já concorre como um dos favoritos: na saída de bola, o atleta da ABELC chutou forte e abriu o marcador, com cerca de três segundos de jogo.

Saindo no prejuízo, o time da casa partiu pra cima. Nesta etapa, o goleiro Murilo fez importantes defesas para a ABELC, garantindo a vantagem até os visitantes se acostumarem ao jogo. Quando isso aconteceu, saiu mais um gol da equipe boavistense: na metade do primeiro tempo, em jogada de contra-ataque, Josemar passa para Kelvin, que pisa na bola e toca para as redes, na saída do goleiro!

O time da casa não desistiu de pressionar e conseguiu diminuir a diferença no marcador com gol de Lucas, restando pouco mais de 3min para o final do primeiro tempo, mas Kelvin, em jogada individual, marcou o seu segundo gol no jogo, faltando um minuto para o intervalo.

ABELC consolida goleada

No segundo tempo, a ABELC começou acumulando chances de gol, dando trabalho para o goleiro adversário, até que, com cerca de 5min, Kelvin, mais uma vez, balançou as redes, após receber de Evandro em mais um contra-ataque da ABELC. Com muita marcação e vontade, os visitantes não deram chance para Salto do Jacuí reagir. Para encerrar a goleada, na segunda metade da etapa complementar, Ivan chutou forte e rasteiro da ala direita, acertando o canto do goleiro!

Assim se encerrou o primeiro jogo da ABELC no Estadual Série Bronze. Agora, a equipe de Boa Vista do Buricá espera pela sua torcida para, em seu primeiro jogo em casa, com o apoio total da comunidade, obter sua segunda vitória na competição.

Salto do Jacuí 1x5 ABELC

Salto do Jacuí: Diego Corte, Lucas, Julio César, Candinho e Guilherme; Breka, Arion, Diogo, Diego, Lúcio, Jaison, Amaro, Betinho e Preto.

ABELC: Murilo, Markinhos, Evandro, Josemar e Ivan; Classmann, Alda, Fernando, Luci, Carlinhos, Vagner, Matheus, Lucas, Marcinho e Kelvin.

Gols:
Salto do Jacuí: Lucas
ABELC: Jose, Kelvin (3) e Ivan


ABELC - Boa Vista do Buricá

Fonte/Foto: ABELCBVB.BLOGSPOT.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário