terça-feira, 1 de abril de 2014

A 1ª rodada do Campeonato Municipal de Futebol Master 43 teve goleada do América


Teve início sábado, 29, o Campeonato Municipal de Futebol Master 43 de Santo Augusto. O campeonato é organizado pelo Departamento de Esportes de Santo Augusto (DESA), que tem como diretor Diogo Bidinha.

Os jogos foram realizados nos campos do Grêmio/AESA e do Internacional. No campo do Grêmio/AESA jogaram América x Tiradentes, onde o América goleou por 6x1, com gols de Zé Carlos (2), João, Sorriso, Deco e Dalzo, descontando para o Tiradentes o jogador Neri. Na segunda partida da tarde o Grêmio/AESA perdeu para o Botafogo pelo placar de 3x2, marcou para o Grêmio/AESA Roque, duas vezes, e para o Botafogo os gols foram anotados por Marcos, Arlei e Zequinha.

No campo do Internacional, o time da casa acabou perdendo por 2x1 para o União Tamoio. Contantino foi o autor dos gols do União Tamoio e o gol colorado foi marcado por Deves.

A próxima rodada acontecerá neste sábado, 5, no Campo do União Tamoio em Bela vista jogarão Tiradentes x Grêmio/AESA e União Tamoio x América. No campo do Botafogo acontece a partida entre Botafogo x Internacional.

Por Joce Rodrigues, com informações do DESA

Nenhum comentário:

Postar um comentário