sexta-feira, 21 de março de 2014

Suspensão de venda de leite Elegê é estendida a todo estado do RJ

Procon estadual começou operação por volta das 10h desta sexta (21). 
Equipes vão recolher amostras de produto em mercados da Baixada.

Rio de Janeiro Fiscais do Procon-RJ constataram que leite Elegê estava impróprio para consumo, então, venda foi suspensa (Foto: Rosani Abreu/ Procon-RJ)
Fiscais do Procon Carioca constataram que leite Elegê estava impróprio para consumo, então, venda foi suspensa na quinta-feira (20) (Foto: Rosani Abreu/ Procon Carioca)

A venda do leite Elegê está proibida em todo o estado do Rio de Janeiro a partir desta sexta-feira (21). Por volta das 10h, o Procon-RJ começava uma operação de recolhimento do produto em mercados de Niterói e São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio, e em São João de Meriti, Nova Iguaçu e Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. Segundo o Procon estadual, serão recolhidas amostras do leite para análise. Até o resultado dos exames, a venda estará suspensa. Na quinta-feira (20), a venda do leite já havia sido proibida na capital, de acordo com o Procon Carioca.

De acordo com o balanço divulgado por volta das 13h, ao menos 200 litros de leite foram apreendidos no Supermercado Extra, no Centro de Niterói.

Fonte: Do G1 Rio

Nenhum comentário:

Postar um comentário