quinta-feira, 27 de março de 2014

Santo Augusto: Lançamento oficial da 12ª Expofesa será nesta sexta-feira




A presidente da 12ª EXPOFESA, Emília Teixeira Gottert juntamente com o Vice Presidente Cristiano Nunes dos Santos, estiveram participando da programação da Rádio Querência nesta manhã (27).
Na oportunidade foi esclarecido a comunidade as atrações da 12ª Expofesa, evento que irá ocorrer entre os dias 29 de maio a 1º de junho na Estância Nerci Liberato.

Os parceiros, Prefeitura Municipal, ACISA, CTG Pompilio Silva, Sindicato Rural, EMATER E Instituto Federal Farroupilha, estão empenhados para a realização da feira.

Na quinta-feira (29) terá show gospel com a Dupla Rick e Renan e banda Opus Dei, na sexta-feira Caravana do Guri de Uruguaiana com uma Banda Gaúcha, no Sábado dia 31/05 dois Shows Nacionais, Sertanejo Universitário com Gabriel Valim e o Pagode com Inimigos da HP.

A presidente da Exposição Feira de Santo Augusto afirmou que estará sendo realizando o lançamento oficial do evento, nesta sexta-feira dia 28 de março no Salão de Festas da Sociedade Recreativa e Cultural 7 de Setembro, com início às 20 h. Na oportunidade, haverá a apresentação oficial das Soberanas e Recepcionistas da Feira, bem como do material de divulgação. Será servido um jantar, por adesão, aos participantes e música ao vivo.

Fonte: Fernando Almeida | Rádio Querência
Foto: André Motta | Rádio Querência

Nenhum comentário:

Postar um comentário