quinta-feira, 27 de março de 2014

Polícia Civil esclarece homicídio ocorrido na Reserva Indígena em Redentora


   Pedaço de madeira utilizado no crime / Foto: Sandro Medeiros - Portela Online

A Polícia Civil sob o comando da Delegada de Polícia, Cristiane Van Riel Santos, solucionou o caso da morte de um índio de 41 anos ocorrido na noite de terça-feira, 25 de março, na Reserva Indígena do Guarita, no município de Redentora.

De acordo com a Polícia, Leopoldo Kakre Camargo, foi morto a pauladas por um homem de 70 anos de idade. Eles estavam numa moradia localizada no setor Missão São João, onde ambos e um jovem de 19 anos ingeriam bebida alcoólica.

Conforme a polícia, o suspeito e o jovem arrastaram o corpo da vítima até uma estrada localizada cerca de 100 metros da moradia onde estavam e na sequência limparam os vestígios de sangue na casa e foram dormir. 

Segundo a polícia, para o esclarecimento do crime foi de fundamental importância a participação da liderança indígena do Setor.

Os criminosos foram presos e encaminhados para o Presídio Estadual de Três Passos onde permanecerão a disposição da justiça. O idoso responderá por homicídio e o jovem por coautoria principalmente devido a alteração do cenário do crime.

Fonte: Sandro Medeiros | Portela Online
POLÍCIA | 26/03/2014 | 21:01

Nenhum comentário:

Postar um comentário