sexta-feira, 21 de março de 2014

LBR divulga lista com lotes de leite que podem estar contaminados com formol

Consumidores que tenham algum dos produtos identificados podem entrar em contato com a empresa

A LBR divulgou em seu site uma lista com os lotes de leite que podem ter sido produzidos a partir de matéria-prima adulterada com formol (veja a lista abaixo). A empresa informa que consumidores que tenham algum dos produtos identificados entrem em contato com o serviço de atendimento pelo número 0800 011 2222 ou pelo e-mail sac@lbr-lacteosbrasil.com.br.

Na última quarta-feira, o Ministério Público Estadual (MPE) informou que lotes de leite adulterado da marca Parmalat podem ter chegado aos supermercados da Capital. Em decorrência do alerta, nesta quinta-feira, a Associação Gaúcha de Supermercados (Agas) divulgou um comunicado, orientando seus associados a retirar das prateleiras os produtos envolvidos na fraude.

O Walmart – dono das bandeiras Big, Nacional, TodoDia, Maxxi Atacado e Sam's Club – informou que irá retirar todos os produtos das marcas Líder e Parmalat de suas prateleiras A empresa afirma que os produtos ficarão retidos, com a venda suspensa até o fim da operação no MPE.

A assessoria do Zaffari informou que a marca Líder nunca foi comercializada pela rede, já a marca Parmalat teve os seus produtos retirados das gôndolas na última semana.

A rede Asun disse que irá verificar se recebeu algum dos lotes suspeitos. Se forem encontrados, serão retirados das prateleiras. A Unidasul (das bandeiras Rissul e Macromiz), informou que não identificou nenhum dos produtos em suas unidades e a Peruzzo, que tem lojas apenas no Interior do Estado, afirmou que não trabalha com as marcas envolvidas.

CONFIRA A LISTA COM OS  LOTES SUSPEITOS:

 

Fonte: ZERO HORA

Nenhum comentário:

Postar um comentário