sábado, 22 de março de 2014

Facilita Empréstimos de Santo Augusto realiza entrega de prêmios




A Facilita Empréstimos realizou nesta sexta-feira, dia 21 de março, a entrega dos prêmios aos clientes ganhadores do sorteio da promoção de início de ano.

A entrega aconteceu no escritório da Facilita em Santo Augusto, com a presença da Rádio Querência que fez a transmissão ao vivo.

Os sorteados foram:

1º Prêmio – Forno Elétrico: Catarina Vianna Franciscone
2º Prêmio – Ventilador: Nelson Rodrigues Mafalda
3º Prêmio – Cadeira de Praia: Lurdes Miguel Souza
4º Prêmio – Kit Churrasco:  Terezinha Rodrigues Lima
5º Prêmio – Kit Churrasco:  Elvira Padilha Caré.

A Facilita agradece a todos os clientes que confiaram na experiência que a empresa tem em sempre atender bem sempre seus clientes, prezando sempre pela transparência em tudo que faz.

Neste ano de 2014 a Facilita Empréstimos, está completando 4 anos de atividades na filial de Santo Augusto. Desde o início os proprietários Evair Dahlke e Elaine Duarte acreditaram no potencial da cidade e investiram no escritório para atender os clientes com qualidade, conforto e acima de tudo com muita seriedade e competência. A empresa participa dos eventos da cidade, colaborando com a comunidade sempre que solicitada. Nesse período fez várias promoções, entregando vários prêmios aos seus cliente e também recebendo alguns prêmios importantes. Porém o que ambos consideram mais importante é a consolidação do trabalho sério e responsável que realizam ao intermediarem empréstimos consignados e empréstimo pessoal ao clientes.

O escritório de Santo Augusto está localizado na Av. do Comércio, 849, sala 2, em frente a Big Farma, e o fone para contato é o 3781-3286.


 Texto e fotos: Adriano Martins
Postado por Fernando Almeida
Rádio Querência

Nenhum comentário:

Postar um comentário