sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Vingança pode ter motivado assassinato de mulher em São José do Inhacorá



A agricultora Dulce Terezinha Sorensen, 64 anos foi assassinada por volta das 16 horas desta sexta-feira (28-02), na localidade de Linha Jundiá, interior de São José do Inhacorá. Ela foi atingida com pelo menos um disparo de arma de fogo no peito. Segundo informações, foram efetuados quatro tiros em direção a mulher que morreu a caminho do hospital de São José do Inhacorá.

O suspeito de ter efetuado os disparos é João Colatta Antunês, 58 anos. A causa pode ter sido para vingar o filho Roberto Cristiano Antunes, 29 anos (Beto), que foi assassinado por José Juarez Flores de 65 anos, que é companheiro da vítima.  Flores é acusado de na noite de natal (25-02-13) do ano passado, ter efetuado um disparo de espingarda calibre 20, contra a cabeça do jovem Antunes que morreu no local. O crime aconteceu na mesma casa que a mulher foi assassinada na tarde de hoje.

O crime desta sexta-feira foi presenciado por um homem que estava no local com um caminhão para retirar os móveis da família que seriam levados para o município de Boa Vista do Buricá.

Dulce Terezinha Sorensen era sogra do jovem Roberto Antunes, que foi morto em dezembro do ano passado. O corpo da mulher assassinada foi encaminhado para o IML de Santa Rosa.

O suspeito do crime João Colatta Antunês, fugiu em um Fusca Branco e permanece foragido. A Brigada Militar e Polícia Civil compareceram do crime.



Produção e Fotos: Antônio de Oliveira
Fonte: No Ar Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário