segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Três pessoas da mesma família morrem afogadas em acidente na ERS 122

A família era de São João da Urtiga

   Veículo saiu da pista e capotou dentro de um açude (Foto: Ronei Marcílio/Rádio Solaris)

A Polícia Rodoviária Estadual registrou um grave acidente neste domingo, 23/02, na ERS 122, km 148,5, às 16 horas, próximo à localidade da Porteirinha. Envolvida uma camionete Hilux, placas HGB 4070, de São João da Urtiga, conduzida pelo sargento aposentado da Brigada Militar Érico Pansera, 49 anos, que ao efetuar a curva perdeu o controle, saiu da pista, capotou e caiu em um açude, ficando com o rodado para cima.

Do acidente houve danos na camionete e morreram afogados o condutor Érico Pansera, sua mãe Rosalina Divina Pansera, 73 anos, e a filha dele Clediana Pansera, 23 anos. Os três corpos foram retirados do açude pelo Corpo de Bombeiros de Vacaria com auxílio dos bombeiros voluntários de Antônio Prado e necropsiados no DML de Caxias do Sul.

O caroneiro, Helber Luiz Zorzi, 31 anos, teve lesões leves, foi atendido no hospital de Antônio Prado e liberado. Ele era namorado de Clediana Pansera e conseguiu sair por iniciativa própria da camionete Hilux.

A Delegacia de Polícia de Ipê instaurou inquérito policial para o esclarecimento dos fatos sobre as circunstâncias que ocorreu o acidente.

Por Anelise Donazzolo (Rádio Fátima AM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário