sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Certificado Sabor Gaúcho foi entregue em Tiradentes do Sul


Foto: Divulgação

Nesta semana ocorreu a entrega do Certificado Sabor Gaúcho para a Agroindústria de Panificação de Esquina Limeira de Tiradentes do Sul de propriedade de Leila Lúcia Schneider e Nadir Fátima Corrente. 

Para as proprietárias beneficiadas o Selo Sabor Gaúcho comprova que a Panificadora passou por vários licenciamentos e programas de qualidade.

O Selo Sabor Gaúcho é uma marca de Certificação de produtos provenientes de Estabelecimentos de produção artesanal. É por meio deste Selo que os produtos serão identificados nos Supermercados, feiras e pontos de vendas, como sinônimo de produtos oriundos de Agroindústrias Familiares Rurais produzidos artesanalmente, com desenvolvimento sustentável, geração de renda no campo e preservação do Meio Ambiente. A idéia do Selo partiu da necessidade de traduzir graficamente uma marca mista nominativa e figurativa, que denomina a origem do produto, com procedência alicerçada na produção artesanal da Agroindústria Familiar Rural, estando dentro das exigências Sanitárias e Ambientais e com responsabilidade Social.

A entrega do certificado contou com a presença do Senhor Prefeito Municipal João Carlos Hickmann, Secretário da Agricultura e Meio Ambiente Aleomar de Godói e demais secretários da Administração, representantes de entidades; Emater, Cresol, Sicredi, Copafsul e Cotricampo.

Fonte: Portela Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário