domingo, 23 de fevereiro de 2014

Bando invade festa no interior de Flores da Cunha

Duas pessoas ficaram feridas após levarem coronhadas

Sete ou oito homens invadiram um jantar no salão paroquial da comunidade Sete de Setembro, interior de Flores da Cunha, por volta das 20h30min deste sábado e renderam pelo menos 30 pessoas.

Segundo a Brigada Militar, os assaltantes estavam armados de espingardas e revólveres, estavam encapuzados e usavam luvas. Eles entraram no salão, anunciaram o assalto e mandaram todos os frequentadores encostarem na parede.

Foram roubados cerca de R$ 1 mil do caixa do salão paroquial e cerca de R$ 2,6 mil das pessoas que estavam na janta, além de documentos pessoais e chaves dos veículos dos frequentadores. Nenhum carro foi roubado.

De acordo com a BM, duas pessoas ficaram feridas após levarem coronhadas. Uma delas foi um senhor de 76 que teria problemas de locomoção e foi agredido por não se deslocar até a parede com rapidez. O outro ferido seria um homem de 55 anos que teria discutido com os criminosos. Ambos foram medicados.

Os homens fugiram com rumo ignorado. Nenhum dos frequentadores do salão conseguiu ver quais veículos os assaltantes tripulavam
.

Fonte: PIONEIRO.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário