domingo, 23 de fevereiro de 2014

"A rua onde ele morava parece que está morta, as casas se fecharam, foi um baque"

Desabafa filha de Sergio Dartagnan Souza Arruda, 63 anos, vítima de um acidente de trânsito na noite de sexta-feira

"A rua onde ele morava parece que está morta, as casas se fecharam, foi um baque"  Jean Pimentel/Agencia RBS
Vitima conduzia Parati com placas de Santa MariaFoto: Jean Pimentel / Agencia RBS

Às 9h deste domingo foi sepultado, no Cemitério Ecumênico Municipal, Sergio Dartagnan Souza Arruda, 63 anos. Ele morreu a caminho do Hospital Universitário de Santa Maria (Husm), na noite de sexta, após se envolver em um acidente de trânsito na BR-287, no bairro Cerrito.

A primeira pessoa a ficar sabendo do acidente foi uma das filhas de Arruda, Ana Aline Arruda Hermes, 37 anos. No momento do acidente, ele estava indo para a casa dela, na Faixa Nova de Camobi.

_ Até agora não achamos explicação, foi uma tragédia sem tamanho, ninguém esperava _ desabafa.

Arruda era taxista aposentando e, por cerca de 30 anos, trabalhou em um ponto de táxi na Avenida Presidente Vargas. Natural de Santa Maria, ele era casado com Itália Terezinha Petry, 60 anos. Ele tinha três filhos e quatro netos.

_ Ele era uma pessoa muito prestativa, conhecida por todos. Aqui na vizinhança, ele vai fazer muita falta. A rua onde ele morava parece que ele está morta, as casas se fecharam, foi um baque _ diz Ana Aline.

O acidente


Conforme relato de populares à Polícia Rodoviária Federal (PRF), a Parati conduzida por Arruda teria saído de uma estrada de chão, às margens da BR-287, e, ao ingressar na rodovia, acabou atingindo um caminhão com placas de Uruguaiana. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao Hospital Universitário de Santa Maria (Husm), mas acabou morrendo a caminho do hospital.

Fonte: Michelle Teixeira | DIÁRIO DE SANTA MARIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário