quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

SANTO AUGUSTO: PREFEITURA OFERECEU CURSO DE LICITAÇÃO PARA SERVIDORES:



Tendo por local o Auditório da Prefeitura Municipal de Santo Augusto, aconteceu nos dias 28 e 29 de janeiro, no horário de expediente, um curso sobre “Licitação Pública e seu Planejamento”. O evento promovido pelo Poder Público, foi direcionado e teve a participação de todos os Secretários e seus indicados e visou qualificar os gestores da administração com relação a tudo o que envolve o processo licitatório.   

As licitações estão presentes no dia a dia do andamento e das ações no poder público e tem como regra – “Ressalvados os casos especificados na legislação, as obras, serviços, compras e alienações serão contratados mediante processo de licitação pública que assegure igualdade de condições a todos os concorrentes, com cláusulas que estabeleçam obrigações de pagamento, mantidas as condições efetivas da proposta, nos termos da lei, o qual somente permitirá as exigências de qualificação técnica e econômica indispensáveis à garantia do cumprimento das obrigações”. 

O curso teve como palestrante Marta Marques Ávila, advogada e consultora técnica da área de licitações e contratos da DPM (Delegações de Prefeituras Municipais) com sede em Porto Alegre.





Fonte/Fotos: Celso Luiz Perussatto | Assessoria Especial de Gabinete Prefeitura de Santo Augusto

Nenhum comentário:

Postar um comentário