terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Santo Augusto: Natal Presente Supera Expectativas



Administração Zé e Naldo através da SEHAS – Secretaria Municipal da Habitação, Assistência Social e Cidadania e SMEC – Secretaria Municipal de Educação e Cultura proporcionou o Natal Presente na Praça Pompilio Silva no dia 22 de dezembro de 2013.

O Evento teve como objetivo deste ano proporcionar as famílias santoaugustense em especial para as crianças momentos de lazer cultura confraternização e espiritualidade. A programação teve início às 17 h onde as crianças puderam desfrutar de vários brinquedos infláveis disponibilizados em diferentes espaços em nossa praça central.

Também houve a distribuição de doces e picolés, com a honrosa presença do Papai Noel que na ocasião recebeu a chave do Município das mãos do Prefeito Municipal senhor José Luiz Andrighetto. Na continuidade das programações deste Evento, a Banda Opus Dei abrilhantou a noite de milhares de cidadãos santoaugustense com uma grande celebração de confraternização e inclusão social que aconteceu no coração de nosso Município a Praça Pompilio Silva. Todos os presentes foram agraciados com mensagem de paz, amor, esperança, evangelização através da música.






Fonte/Fotos: Celso Luiz Perussatto | Assessor Especial de Gabinete Prefeitura de Santo Augusto

Nenhum comentário:

Postar um comentário