quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

Homem é morto durante ritual religioso em Passo Fundo



No início da tarde desta quarta-feira (25), feriado de Natal, foi registrado o 52º homicídio do ano em Passo Fundo. O crime ocorreu ao lado de um barraco, localizado em um barranco as margens da ERS 324, na Perimetral Sul, próximo a Associação dos Funcionários do Hospital São Vicente de Paulo.

De acordo com o relato policial, o Grupo Rodoviário de Passo Fundo foi informado que um homem havia sido morto durante uma briga nas margens da rodovia. Imediatamente os policiais compareceram no local e encontraram a vítima já sem vida.

Trata-se do Daniel Chaves, de 31 anos. A vítima não resistiu após ter sido atingida por diversos golpes de foice.

Policiais do 2º Esquadrão da Brigada Militar e a Equipe Volante da Polícia Civil, juntamente com a Equipe Especializada em Homicídios da 1ª DP, compareceram no local e durante as diligências foi descoberto que dentro do barraco estava sendo realizado um ritual religioso, e ocorreu um desentendimento entre o Pai de Santo e a vítima.

Após executar a vítima o Pai de Santo fugiu do local para rumo ignorado, porém deixou cair os documentos no local e a Polícia Civil já possuí a sua identificação.

Peritas do IGP realizaram o atendimento da ocorrência e constataram que Daniel Chaves foi atingido por nove golpes de foice, sendo que sete foram nas costas, um no rosto e um na cabeça. A foice foi apreendida ao lado do corpo, juntamente com uma faca de açougue, e ambas apresentavam manchas de sangue. 

No barraco onde ocorreu o crime haviam dois homens que estavam sob efeito de drogas. A dupla foi conduzida até a Delegacia de Pronto Atendimento da Polícia Civil, onde foram arrolados como testemunhas e posterior liberados.

Segundo relato de familiares da vítima, Daniel residia no bairro Parque dos Viajantes, e devido ser usuário de drogas, as vezes ficava dias sem aparecer.








Fonte e Fotos: Repórter Lucas Cidade - Rádio Uirapuru

Nenhum comentário:

Postar um comentário