sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Carro fica destruído e seis ocupantes têm ferimentos leves após acidente em SC

Caminhão tombou na pista com o impacto da colisão, no Oeste. 
Segundo os bombeiros, motorista pode ter dormido ao volante.

Bombeiros de Fraiburgo ajudaram a retirar o motorista das ferragens  (Foto: Corpo de Bombeiros de Fraiburgo/Divulgação)
Bombeiros de Fraiburgo ajudaram a retirar o motorista das ferragens (Foto: Corpo de Bombeiros de Fraiburgo/Divulgação)

Seis pessoas, entre elas três crianças, ficaram feridas em um acidente entre um carro e um caminhão na manhã desta sexta-feira (27) em Lebon Régis, no Oeste catarinense. Segundo os bombeiros, com a força do impacto o caminhão tombou na pista e o Fiesta teve a frente completamente destruída.

O acidente ocorreu às 7h15 na SC-350. De acordo com os bombeiros, o motorista de 41 anos ficou preso às ferragens e teve ferimentos leves. "Foi muita sorte", diz um dos Bombeiros Voluntários de Lebon Régis. 

O motorista conversava com a equipe de resgate durante o socorro e relatou que não viu nada. Segundo os bombeiros, ele pode ter dormido ao volante. Já uma das ocupantes do carro disse que o caminhão veio em direção ao carro.

Os três adultos e as três crianças que estavam no Fiesta, de Indaial, não sofreram fraturas e foram encaminhadas ao hospital Santo Antônio, em Lebon Régis. O caminhoneiro saiu ileso. Até as 9h20 a equipe dos Bombeiros Voluntários de Lebon Régis estava limpando a pista, que não teve o trânsito interrompido.

Fonte: Do G1 SC

Nenhum comentário:

Postar um comentário