quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Acidente deixa uma pessoa morta na Rota do Sol, em São Francisco de Paula

Focus e caminhão colidiram frontalmente. Vítima estava no carro

Acidente deixa uma pessoa morta na Rota do Sol, em São Francisco de Paula Diogo Sallaberry /Agência RBS
Colisão ocorreu no trecho entre Lajeado Grande e Várzea do CedroFoto: Diogo Sallaberry / Agência RBS

Há pelo menos uma vítima fatal em um acidente ocorrido por volta das 17h desta quinta-feira no Km 210 da Rota do Sol (RSC-453), entre o distrito de Lajeado Grande e a localidade de Várzea do Cedro, em São Francisco de Paula. 

 


Um Focus, placas IQN-4819, de Caxias do Sul, que transitava no sentido Litoral-Serra colidiu frontalmente com um caminhão que transportava frutas. O motorista do carro, que morreu no local, está preso nas ferragens. Não há informações sobre a identidade dele.

O Grupo Rodoviário da Brigada Militar isolou o local e aguarda a chegada de peritos da Polícia Civil para retirar o corpo e fazer a identificação. O caso será atendido pela Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento de Taquara. 

A previsão era de que a equipe se deslocasse para a Rota do Sol por volta das 21h. A viagem até a localidade de Várzea do Cedro deve levar cerca de uma hora. A demora, segundo a polícia, se deve em função da DPPA de Taquara estar com apenas dois plantonistas para atender ocorrências em 10 municípios da região.

Fonte: RÁDIO GAUCHA SERRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário