quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Acidente deixa um morto e três feridos em Caseiros

Veículo de Ibiraiaras colide com carreta de Estrela


O fato foi registrado na manhã desta quinta-feira, por volta das 8 horas. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, o acidente foi uma colisão lateral envolvendo um Corolla placas EIH 0588 de Ibiraiaras e uma Carreta placas IOR 3360 de Estrela.

O acidente ocorreu quando o Corolla ao ingressar na BR 285, em um dos trevos de acesso ao município de Caseiros, não respeitou a via preferencial e foi colidido lateralmente pela carreta.

Quatro pessoas estavam no veículo, sendo que o condutor morreu no local. Raul Sgarbossa foi a vítima fatal deste acidente. Com ferimentos graves ficou sua esposa Zeni Fátima Sgarbossa, sendo atendida em Lagoa Vermelha e após encaminhada para Passo Fundo. Outras duas passageiras, Ignes Sgarbossa e Leda Sgarbossa também se feriram e foram atendidas no Hospital São Paulo.

Familiares informaram que a família viajava para Curitiba no Paraná, onde levaria a senhora Ignes que reside naquela cidade. Entraram no município de Caseiros para calibrar os pneus do veículo e ao retornar à rodovia, houve o acidente.

SAMU, Corpo de Bombeiros e Posto de Saúde de Caseiros socorreram as vítimas.





Por Diego Girardi - Cacique (Rádio Cacique AM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário