domingo, 24 de novembro de 2013

Sargento da Brigada Militar morre na manhã deste domingo em acidente de trânsito na BR 285, em Panambi

Lúcio Vênus Rodrigues, viajava sozinho em um GM Vectra que saiu da pista na altura do Km 398,3


Um acidente ocorrido na madrugada deste domingo em horário não preciso, entre 5 e 7 horas na altura do Km 398,3 da BR 285, na localidade de Linha Encarnação, interior de Panambi, vitimou o 3º Sargento da Brigada Militar Lúcio Vênus Rodrigues, de 43 anos.

Lucio estaria se deslocando de Panambi para Saldanha Marinho em seu veículo particular, um GM Vectra, de cor prata, placas IMT-0624, quando por razões desconhecidas teria puxado repentinamente o mesmo para a pista contrária, e saído fora da pista, o veículo andou 72 metros entre um barranco e a margem da pista tendo capotado violentamente. Partes do crânio da vítima foram jogadas para fora do veículo.

O sargento Lúcio deve ter tido morte instantânea tal seu estado, o corpo ficou preso às ferragens no banco traseiro. O episódio movimentou a Brigada Militar cujos seus integrantes compareceram em grande número ao local do acidente, já que a vítima além de colega era pessoa muito bem relacionada em Saldanha Marinho, onde trabalhava havia mais de uma década, em Santa Bárbara do Sul e também em Panambi.

A Policia Rodoviária Federal esteve no local e contou com a colaboração da Brigada Militar para controlar os veículos, uma vez que mesmo estando o veículo acidentado fora da pista, muitas pessoas paravam para ver o acidente e se colocavam em risco ao atravessar a rodovia.

O Comandante da Brigada Militar de Santa Bárbara do Sul, 1º Tenente Marco Antônio Leal Rodrigues, tão logo foi comunicado do acidente se deslocou ao local onde juntamente com o Sargento Keller coordenaram os trabalhos de isolamento da área para que o Instituto Geral das Perícias pudesse realizar o serviços de coleta de materiais para os trâmites legais em casos de acidentes que envolvem morte de pessoa.

O sargento Lucio Vênus Rodrigues, ingressou na Brigada Militar em setembro de 1991 tendo realizado o curso de formação de soldados em Ibirubá, logo em seguida sido transferido para Saldanha Marinho. Recentemente havia sido promovido à graduação de 3º Sargento, no último dia 18 de setembro e nem chegou a atuar na nova função já que se encontrava em licença para tratamento de saúde.

Lúcio Vênus Rodrigues, era natural de Carazinho onde nasceu em 09 de agosto de 1970, era filho de Jorge Adalberto Cardoso Rodrigues e Edi Fátima de Moraes Rodrigues. Ele residia em Saldanha Marinho, era casado e tinha um filho menor.







Fonte e Fotos: Agoraja.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário