sábado, 30 de novembro de 2013

Menina morta brincava no Campo do Tigre quando desapareceu em Barra do Guarita


   Menina teria ido buscar a boneca no campo onde brincava e desapareceu / Foto: Portela Online

A menina que foi violentada em Barra do Guarita no final da tarde de sexta-feira, 30 de novembro, brincava no Campo do Tigre quando sumiu por das 18h. Ela morreu no início da manhã deste sábado, 30 de novembro, no hospital de Tenente Portela.

Segundo o pai da menina, Osmar Lucas da Rosa, sua filha, Kimberli Oliveira da Rosa, 7 anos, voltou ao local onde brincava, pois havia esquecido uma boneca. Essa foi a última vez que a menina foi vista viva. O campo do Tigre está localizado cerca de 100 metros longe da casa da família.

Abalado, Osmar contou para a reportagem do Portela Online que ao ver sua filha ficou desesperado, "Era possível ver o cérebro dela", conta o pai que também disse que sua filha apresentava ferimentos na clavícula.

Kimberli foi localizada nas proximidades da divisa entre os municípios de Barra do Guarita e Vista Gaúcha.

Segundo informações do Hospital Santo Antônio (HSA), Kimberli deu entrada às 0h54 no plantão daquela casa de saúde. Ela estava desacordada e com sinais vitais instáveis, apresentando fratura na clavícula, um corte na cabeça deixando amostra o osso, ferimentos na face e sinais de violência sexual. Conforme ainda o HSA, a menina faleceu às 6h10 depois de diversas paradas cardiorrespiratórias.

Quatro pessoas estão detidas na Polícia sendo interrogadas. Três na Delegacia de Polícia em Barra do Guarita e uma em Itapiranga-SC.





  
Fonte/Fotos: Portela Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário