terça-feira, 26 de novembro de 2013

Informações do Departamento de Esportes de Santo Augusto (DESA)


O DESA (Departamento de Esportes de Santo Augusto) informa que:

Com relação ao campeonato municipal da Categoria 35, que a 1ª partida das semifinais da competição serão realizadas nesta terça-feira dia 26 às 18 h no Estádio do Botafogo com Botafogo X Grêmio. E na quarta-feira dia 27 às 18 h também no Estádio do Botafogo, jogarão Inter X América. A 2ª rodada da Semifinal será no dia 07 de dezembro. O MOTIVO DESTAS ALTERAÇÕES CORRESPONDEM À FALTA DE DATAS PELA ÉPOCA DO ANO E TAMBÉM POR ESTARMOS DISPUTANDO 3 COMPETIÇÕES A NÍVEL REGIONAL E ESTADUAL, AS QUAIS TEM DATAS PREVIAMENTE DEFINIDAS.
 
Com relação a TAÇA RBS/TV de FUTSAL, não haverá rodada com a participação da equipe de Santo Augusto nesta semana.  Provavelmente a equipe do DESA jogará contra Três Passos na próxima semana já pela semifinal da competição.
 
Pelo campeonato categoria SUB21 jogaremos a 2ª partida da decisão em Tenente Portela, no próximo domingo dia 1º de dezembro na casa do adversário, onde um empate dará o título para a equipe do DESA/Centro Esportivo Santo Augusto.

Pelo 2º Gauchão de Várzea estamos no aguardo de quem será o próximo adversário e também o local e data da competição onde estamos entre os 4 melhores do Estado do Rio Grande do Sul.

Fonte: DESA

Nenhum comentário:

Postar um comentário