sábado, 30 de novembro de 2013

Funcionário do Super Cotrirosa é representante oficial de Santa Rosa na São Silvestre


Alex da Silva Ribeiro
   Alex da Silva Ribeiro


O funcionário do supermercado da Cotrirosa, da Av. Expedicionário Weber, em Santa Rosa, Alex da Silva Ribeiro é o representante oficial do município na corrida de São Silvestre de 2013.

Alex começou a correr aos 15 anos. “Iniciei correr para evitar o sedentarismo e acabei gostando da atividade e, com incentivo de amigos e professores, resolvi participar de competições, primeiramente em nível escolar, depois em rústicas na região e fora do país”, comenta Alex.

Entre as conquistas, Alex soma a de campeão estadual de 10 e 5 mil metros em 2013, na categoria juvenil; campeão da Rústica Internacional Dia do Imigrante, em Oberá, na Argentina; 2º lugar da Meia Maratona Internacional Aniversário de Posadas, na Argentina e 2º lugar no ranking Brasileiro 1500 metros. Alex também foi o primeiro colocado na Rústica Duque de Caxias, que integrou a programação do aniversário de Santa Rosa, recebendo como prêmio a representação do município na corrida de São Silvestre.

“A São Silvestre é uma forma de adquirir experiências e estar em contato com atletas de maior nível. Já o esporte é uma grande porta para ter uma vida mais saudável, sem estar em contato com mundo das drogas”, afirma Alex.

A tradicional corrida de São Silvestre acontece no dia 31 de dezembro de cada ano, em São Paulo.

Fonte: Noroeste Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário