domingo, 24 de novembro de 2013

DESA/Centro Esportivo Santo Augusto vence Tenente Portela no 1º jogo da final da Copa AMUCELEIRO de Futebol Sub-21




Uma grande partida marcou o primeiro confronto da final da Copa AMUCELEIRO de Futebol Sub-21, ontem a tarde no estádio Tio Gildo (Botafogo), entre as equipes do DESA/Centro Esportivo Santo Augusto e Tenente Portela.

O primeiro tempo foi bastante movimentado, um jogo emocionante com tudo o que uma grande decisão tem direito, mas acabou em 0x0, e com dois jogares expulso no final do primeiro tempo, Baiano do DESA/Centro Esportivo Santo Augusto e Marcel da equipe de Tenente Portela.

Mais emoções estavam marcadas para o segundo tempo, aos 12 minutos Éder cobra pênalti para Tenente Portela e o goleirão Ihan defende, salvando a equipe santo-augustense.

O primeiro gol aconteceu aos 39 minutos, agora quem cobrou pênalti foi a equipe de Santo Augusto, numa bonita cobrança Renatinho fez 1x0, mas alegria durou pouco, Leonardo empatou o jogo aos 42 minutos.

Mas quando tudo se encaminhava para um empate, aos 49 minutos Renatinho cobra falta e Tiano de cabeça faz DESA/Centro Esportivo Santo Augusto 2x1 Tenente Portela.

A partida de volta acontecerá no dia 1º de dezembro em Tenente Portela, onde a equipe santo-augustense tem a vantagem do empate para conquistar o título da Copa AMUCELEIRO de Futebol Sub-21 de 2013.

Por Joce Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário