sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Carreata de recepção de Jardel e Fabiano ocorreu ontem em Santo Augusto




Aconteceu ontem (28) por volta das 19:30hs uma grande carreata onde teve a participação de gremistas e colorados que desfilaram pelas ruas da cidade na companhia de Jardel e Fabiano.

A Festa esportiva que iniciou ontem se deve em razão das comemorações de 13 anos do (CESA) – Centro Esportivo Santo Augusto.

O campeão e artilheiro da Copa Libertadores da América de 1995 Jardel (ex-Grêmio) e o jogador que entrou para a história do clube internacional Fabiano, tiraram fotos com os fãs Santoaugustenses e após a carreata participaram de um gostoso jantar.

Os Gremistas participaram na Sede da Sobasa onde houve a troca de Consul.

Os Colorados estiveram reunidos na sede do Internacional, onde houve grande confraternização.

A festa esportiva prossegue nesta sexta-feira onde acontecerá um jantar no Salão da Aparecida no Bairro Santa Fé onde a comunidade ficar bem pertinho dos ídolos. Os participantes deverão levar pratos e talheres.

No sábado, 30, haverá “peneirão” a partir das 8:30 para jogadores nascidos nos anos de 96,97,98 e 99, que serão avaliados pelos ex-jogadores e mais empresários e olheiros do futebol entre eles Darci ex atleta do Grêmio.

Também acontecerá um GRE-NAL, no estádio do Inter, com a participação Jardel e Fabiano, relembrando os grandes clássicos que marcaram os anos em que eles atuavam na dupla GRE-NAL, os ingressos para o GRE-NAL custarão R$ 5,00.

Na preliminar amistoso de veteranos entre o Águia Negra de Três Passos e o São Jorge de Redentora. Maiores informações sobre o evento e fichas para o jantar diretamente com o Cabo João. 

A Rádio Querência irá transmitir o Gre-Nal ao vivo a partir das 16:30 horas.


Fernando Almeida | Rádio Querência
Fotos: RQ e Leandro Wottrich

Nenhum comentário:

Postar um comentário