domingo, 24 de novembro de 2013

Acidente em Três Passos deixa condutor de um Corsa ferido

Evandro Paz, de 21 anos, colidiu o veículo que conduzia contra uma carreta, na madrugada deste domingo, e fraturou o fêmur


Um acidente de trânsito, ocorrido por volta de 00h30min deste domingo (24/11), na RSC 472, proximidades do Bairro Pró-Morar, em Três Passos, deixou o motorista de um Corsa com ferimentos graves.

O condutor do veículo, Evandro Paz, de 21 anos, que seguia no sentido Três Passos-Tenente Portela, colidiu contra uma carreta, que transitava no sentido contrário. O Corsa acabou atingindo o rodado traseiro da carreta, destruindo boa parte da frente do veículo.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, Evandro Paz chegou a ficar preso nas ferragens, devido ao forte impacto, mas foi socorrido pela equipe e encaminhado ao Hospital de Caridade de Três Passos, com fratura no fêmur. O motorista da carreta não sofreu ferimentos.

A Brigada Militar realizou o primeiro atendimento à ocorrência, controlando o fluxo de veículos no local, até a chegada da Polícia Rodoviária Estadual de Santo Augusto, que fez o registro.

Fonte e Foto: Vinicius Araujo - Rádio Alto Uruguai

Nenhum comentário:

Postar um comentário