sábado, 5 de outubro de 2013

Vítima de acidente de trânsito na Capital ia buscar o irmão após jogo do time júnior do Grêmio

Carro de Jonathan Merlo se chocou contra um poste depois de ter cruzado com outro veículo, que estaria na contramão
Vítima de acidente de trânsito na Capital ia buscar o irmão após jogo do time júnior do Grêmio Dani Barcellos/Especial
Acidente ocorreu no início da madrugada deste sábadoFoto: Dani Barcellos / Especial

O universitário Jonathan Cristofoli Merlo, 21 anos, iria cumprir um trajeto tradicional na noite de sexta-feira quando acabou morrendo em um acidente de trânsito em Porto Alegre. O irmão de Jonathan, Vinícius Merlo, 18 anos, havia disputado uma partida da equipe júnior do Grêmio contra o Novo Hamburgo, no Vale do Sinos. Ele chegou no final da noite com a delegação ao Estádio Olímpico. Aí, Jonathan pegou o carro na casa da família, na Zona Sul, e partiu para buscar o irmão.

 
   Jovem estudava na PUCRS
   Foto: Reprodução 

Era costume que Jonathan desse uma carona para Vinícius depois das partidas do Grêmio, ressaltou a família. E na sexta-feira não seria diferente. O estudante de Ciências Econômicas na PUCRS seguia pela Avenida Padre Cacique quando um carro preto teria avançado na contramão, fazendo com que Jonathan perdesse o controle da direção, por volta da 0h30min. O Vectra bordô do universitário se chocou contra um poste, matando o motorista.

No Olímpico, Vinícius esperava a chegada do irmão, que estava atrasado. Sem notícias de Jonathan, o atacante do time júnior tricolor tomou um táxi. Ao passar pela Avenida Padre Cacique, reparou que o carro batido contra um poste era parecido com o do irmão, informou o tio dos jovens, Marcos Antônio Merlo. Não demorou para Vinícius confirmar que se tratava de Jonathan.

— A casa caiu — disse Vinícius ao chegar em casa, segundo Marcos Antônio.

O pai dos jovens, Norberto Merlo, 49 anos, ficou arrasado. Falou que Jonathan era um rapaz tímido, que não saía muito, não bebia e estava há quase cinco anos com a namorada. Lembrou ainda da ótima relação entre os irmãos.

— Quebrou a minha família — afirmou.


   Irmão de Jonathan, Vinícius chegou ao local do acidente
   Foto: Dani Barcellos, Agência RBS

Fonte: ZERO HORA

Nenhum comentário:

Postar um comentário