segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Testemunhas ajudam a identificar autor dos disparos contra jovem morto em hipermercado de Caxias do Sul

Minutos após o crime, uma equipe da Delegacia de Homicídios colhia relatos de frequentadores e familiares

Testemunhas ajudam a identificar autor dos disparos contra jovem morto em hipermercado de Caxias Porthus Junior/Agencia RBS
Funcionários do BIG e frequentadores relatam terem escutado entre cinco e sete disparosFoto: Porthus Junior / Agencia RBS

O autor dos tiros que vitimaram Wladinei Emerson Mello, 19 anos, dentro do Hipermercado Big, em Caxias do Sul, foi identificado ainda na noite de domingo. Ele seria um morador do bairro Jardelino Ramos, região popularmente conhecida como Buraco Quente. O apelido do suspeito foi passado à polícia por familiares da vítima, que também tiveram a colaboração de testemunhas do crime para descrever o autor.

>> "Meu filho era perseguido por traficantes", diz pai de jovem morto.

— Eu estava chegando no mercado quando escutei os tiros. Tinham poucas pessoas no estacionamento de baixo. O cara que atirou passou por mim guardando a arma na cintura e disse "ó, tá dando tiro!". Depois, começou a juntar um monte de curiosos — conta um popular, que pediu para não ser identificado.

De acordo com a descrição de populares, o autor seria careca de pele parda. Funcionários do BIG e frequentadores relatam terem escutado entre cinco e sete disparos. Apesar do fato chocante, o hipermercado permaneceu aberto.

Após a chegada da Brigada Militar (BM), o acesso térreo ao hipermercado foi isolado. Agentes da Delegacia de Homicídios iniciaram o trabalho de coleta de informações para embasar o inquérito policial que investigará o caso.

Fonte: POINEIRO.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário