quinta-feira, 24 de outubro de 2013

TAC perde por 2 a 0 para o Sapucaiense e terá de ser heróico no domingo, em Três Passos

Equipe sofreu o segundo gol nos acréscimos, dificultando ainda mais a situação para o jogo da volta


O Três Passos Atlético Clube (TAC) encarou o Sapucaiense na tarde de quarta-feira (23/10), no Estádio Cristo Rei, em São Leopoldo. Com um gramado embarrado, devido às fortes chuvas que atingiram a região metropolitana no meio de semana, a equipe três-passense não conseguiu imprimir o seu ritmo e acabou dominada na maior parte do jogo. Porém, o golpe fatal veio quase ao apagar das luzes, com um gol sofrido aos 47 minutos do segundo tempo.

PRIMEIRO TEMPO

Aproveitando-se de uma melhor organização no primeiro tempo, o Sapucaiense abriu o placar logo a 6 minutos. O atacante Gilian arriscou de fora da área e o goleiro Jair não interceptou. Até os 20 minutos iniciais, apenas o Sapucaiense procurou o ataque.

Após, o TAC equilibrou as ações, mas sem conseguir impor um bom ritmo. Apenas Deivid, em boa cobrança de falta aos 35 minutos, assustou a equipe da casa. Em contrapartida, o Sapucaiense teve pelo menos outras três chances de ampliar.

SEGUNDO TEMPO

No segundo tempo, mesmo com o ingresso de Maicon Leandro na vaga de Alexandre, o TAC não conseguiu mudar o panorama da partida.

As melhores chances construídas pelo jalde-negro foram aos 36 minutos, quando André Tereza chutou de fora da área e a bola raspou o travessão do Sapucaiense; e aos 44, quando Maicon Leandro arriscou da entrada da área e o goleiro Bruno fez grande defesa.

Pois justamente quando o TAC estava melhor, tentando o empate, o Sapucaiense marcou o segundo gol, já nos acréscimos. Eram 47 minutos e meio quando Maicon Sapucaia fez grande jogada e Evandro concluiu para as redes.

DECISÃO SERÁ DOMINGO

Com este resultado, o TAC terá de vencer o Sapucaiense por 3 a 0, domingo, no Estádio Luiz de Medeiros, às 16 horas. Se vencer por 2 a 0, a decisão vai para os pênaltis. Esse panorama apenas reforça a importância do torcedor três-passense lotar o estádio e empurrar a equipe para uma grande virada, conquistando a vaga para as semifinais da Segundona Gaúcha.

Os ingressos antecipados para essa decisão já estão sendo vendidos, ao valor de R$ 10,00 (pontos de venda: Restaurante do Milla, Super Master, Farmácias São João, Moda Pé Esportes e Auto Posto Avenida).

Sapucaiense (2): Bruno; Alex, Vinicius, Valença e Brida; Jucimar, Douglas (Deivid), Maicon Sapucaia e Evandro; Gilian e Fabio Alemão. Téc: Gilson Almeida.

Três Passos (0): Jair; Rossi, Gonçalves, Nicoletti e Luis Henrique; Marcão (Adriano), André Tereza, Wagner e Deivid; Alexandre (Maicon Leandro) e Fabio Buda (Thalheimer). Téc: Jair Galvão.

Arbitragem: Fabrício Neves Corrêa, auxiliado por João Lúcio Monteiro de Souza Junior e Paulo Ricardo Conceição.

Fonte: Rádio Alto Uruguai / Jornal Observador - Foto: Arquivo

Nenhum comentário:

Postar um comentário