sábado, 5 de outubro de 2013

TAC encara o 15 de Novembro de Campo Bom neste domingo, em Três Passos

Goleiro três-passense defenderá o 15 de Novembro de Campo Bom.


Neste domingo, dia 6 de outubro, o TAC encara o 15 de Novembro de Campo Bom, pela quarta rodada do segundo turno da Segundona Gaúcha. A partida ocorre às 15h30min, no Estádio Luiz de Medeiros, em Três Passos, com transmissão ao vivo da Rádio 92,5 FM.

O TAC terá as ausências do volante Wagner e do atacante Josimar, expulsos no último domingo, além do volante André Tereza, que ainda se recupera de lesão nos ligamentos do joelho. Marcão e Adriano deverão compor o meio-campo, e Leo deverá ser o companheiro de Fabio Buda no ataque. A direção faz um apelo para que o torcedor compareça e colabore com o TAC.

Goleiro três-passense defenderá o 15 de Campo Bom

No 15 de Campo Bom, que não vem fazendo uma grande campanha na competição, destaque para o goleiro Gottfried Antonio Golz (Gott), de 22 anos, que é natural de Três Passos, tem 2,01m, defendeu o Novo Hamburgo no Gauchão deste ano e estará em campo neste domingo.

Arbitragem do jogo

A arbitragem do jogo de domingo estará a cargo de Cristiano dos Santos, auxiliado por Eduardo Martins Chaves e Franciel Horn. O quarto árbitro é Rafael Escolari Lavalhos.

Fonte e Foto: Rádio Alto Uruguai

Nenhum comentário:

Postar um comentário