sábado, 19 de outubro de 2013

Suspeito mata colega de trabalho e esfaqueia outro durante festa em MT

Caso ocorreu neste sábado durante confraternização em Várzea Grande.
Rapaz esfaqueou e matou homem e feriu outro de 28 anos.


Um homem de 39 anos morreu e outro de 28 ficou ferido depois de serem esfaqueados por um rapaz, na madrugada deste sábado (19) em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá. De acordo com informações do 4º Batalhão da Polícia Militar, os três são colegas de trabalho e estavam em uma festa de confraternização. O motivo do crime não foi divulgado.

O homicídio e a tentativa foram registrados por volta de 5h [horário de Mato Grosso] no Bairro Nova Fronteira, durante a festa de funcionários de uma obra. As testemunhas disseram aos policiais que ocorreu um desentendimento e o suspeito, que teria 28 anos, esfaqueou dois colegas.

Um dos feridos fugiu do local, enquanto o outro recebeu ajuda dos colegas. O suspeito também fugiu e não foi encontrado pela PM. Conforme a polícia, o primeiro rapaz atingido que havia fugido foi encontrado morto em uma rua do Bairro São João, vizinho ao Nova Fronteira.

O rapaz que sobreviveu levou uma facada na barriga e foi encaminhado ao Pronto Socorro Municipal de Várzea Grande (PSMVG). A PM foi até a casa do suspeito, porém, a esposa dele informou que o companheiro chegou em casa por volta de 5h30, tombou banho, pegou algumas roupas e foi embora sem dar explicação.

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) informou ao G1 que está colhendo depoimento das testemunhas.

Fonte: Denise Soares | Do G1 MT

Nenhum comentário:

Postar um comentário