sábado, 5 de outubro de 2013

Suspeito de matar jovem de Mafra é encontrado morto dentro da cela, em Rio Negro

José Ademir Radol foi preso nesta sexta-feira, no Meio-oeste de Santa Catarina

Suspeito de matar jovem de Mafra é encontrado morto dentro da cela, em Rio Negro Salmo Duarte/Agência RBS
José foi preso nesta sextaFoto: Salmo Duarte / Agência RBS

O suspeito de matar a jovem Aline Moreira, 18 anos, natural de Mafra, no Planalto Norte, foi encontrado morto na última sexta-feira, quase seis horas após ser preso pela polícia do Paraná. Ele foi encontrado enforcado dentro da cela, na delegacia de Rio Negro (PR). 

De acordo com o delegado, Sérgio Luiz Alves, a suspeita é de que ele tenha tirado a própria vida. Porém, só o laudo pericial poderá constatar a causa da morte. José estava detido com mais três pessoas na ala segura onde ficam os presos suspeitos de cometer crimes sexuais ou porque foram ameaçados pelos demais detentos da unidade.

José foi preso em Santa Cecília, no Meio-Oeste do Estado, na tarde desta sexta-feira. Ele estava foragido desde que o corpo de Aline foi encontrado em uma região rural de Rio Negro (PR). O corpo da menina foi encontrado por moradores com um marca de agressão na cabeça e despido. 

A garota desapareceu no dia 27 de setembro, quando pegou uma carona com o suspeito que era namorado da mãe dela com destino a Curitiba. A viagem terminou no bairro Fazendinha, região cercada de vegetação e pouco habitada. 

Após 22 quilômetros de estrada de chão, por volta de 21 horas, o pneu do carro furou e a roda ficou presa em um buraco. Aline e José desceram e retornaram a pé pela estrada escura. A garota chegou a pedir carona a um motorista, porém o homem não percebeu que ela estava precisando de ajuda.

Fonte: A NOTÍCIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário