quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Segundona Gaúcha: Quarta-feira de Clássico TA-TU em Crissiumal



A tarde de hoje será emocionante para o futebol regional. A partir das 15h30min acontece em Crissiumal o já tradicional Clássico TA-TU, envolvendo Tupi e Três Passos (TAC). O jogo é válido pela 5ª rodada do segundo turno da Segundona Gaúcha.

O Tupi, que já tinha confirmada a ausência do zagueiro João Carlos, expulso no último jogo contra o Rio Grande, recebeu na noite de ontem a confirmação da suspensão do atacante Rodrigo Zeferino, por cinco partidas. Dessa maneira, ele também desfalca o rubro-negro.

Paulo Henrique Marques deverá escalar Caçapa na zaga, e no ataque as opções são Juninho ou Giovani.

Um grande público é aguardado para a tarde de hoje no Estádio Rubro-Negro. Nos últimos 8 confrontos entre Tupi e TAC, ocorreram 4 empates, 3 vitórias do Tupi e apenas uma do TAC.

O TAC realizou na manhã de ontem o último trabalho visando o clássico de hoje a tarde. O técnico Jair Galvão conversou com os atletas, que logo após realizaram apenas um trabalho físico leve, visando a recuperação muscular.

Para o confronto de hoje, a equipe três-passense deverá ter força máxima, com os retornos do volante Wagner e do atacante Josimar. O centroavante Fabio Buda foi poupado do treino de ontem, mas está confirmado para iniciar o jogo.

A direção do TAC espera uma boa presença de torcedores para apoiar a equipe neste importante jogo fora de casa.

Confira as prováveis escalações das equipes abaixo:

FICHA TÉCNICA

Tupi: Josemar; Sampaio, Saulo, Caçapa e Sander; Amaral, Robson, Cleberson e Bruno Flores; Juninho (Giovani) e Serjão. Téc: Paulo Henrique Marques.

TAC: Douglas; Rossi, Gonçalves, Nicoletti e Luis Henrique; André Tereza, Wagner, Deivid e Alexandre; Josimar e Fabio Buda. Téc: Jair Galvão.

Arbitragem: Ilton Marcos Alves de Souza, auxiliado por Vagner Mauricio da Luz e Alexis Raber. O quarto árbitro é Edegar da Silva Frick.

Início: 15h30min
Local: Estádio Rubro-Negro, em Crissiumal
O jogo no ar: A Rádio Alto Uruguai abre a jornada esportiva a partir das 15 horas
Ingressos na hora do jogo: R$ 20,00 (adultos)

Resultados de ontem no Grupo-B da Segundona beneficiaram o TAC

Na abertura da rodada, ontem a noite, dois jogos foram disputados pelo grupo de TAC e Tupi. O Bagé venceu em casa o Guarani-VA por 3 a 0, e o 15 de Campo Bom derrotou o Rio Grande por 2 a 0. Os resultados beneficiaram diretamente o TAC que, com qualquer resultado na tarde de hoje, até mesmo derrota, mantém a liderança da chave.

   Equipe do Tupi, campeã do 1º turno da Segundona

   Equipe do TAC, invicta neste segundo turno da Segundona

   Quem vence hoje: o Índio Tupi?

   Ou vence o Gaúcho do TAC?

Fonte: Rádio Alto Uruguai | Foto Gaúcho do TAC: Carlos Grün (Jornal Atos e Fatos) | Demais fotos: Rádio Alto Uruguai

Nenhum comentário:

Postar um comentário