segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Santo Augusto: Administração assina contrato com Empresa para elaboração de Projeto de recuperação da UTAR


Cumprindo mais uma promessa do Plano de Governo, na tarde desta segunda-feira (07-10-13) junto ao Prédio da Prefeitura, a Administração Municipal de Santo Augusto através dos mandatários Zé e Naldo, assinaram o contrato para a elaboração de projeto de recuperação da UTAR, com a Empresa Ambiental Costa Oeste Projetos Técnicos e Consultoria LTDA da Cidade de Santa Terezinha de Itaipu - PR, na oportunidade representada pelo seu sócio proprietário Sr. Pedro Fernando Vieira. 
 
A referida empresa fará a assessoria e a elaboração de estudos técnicos e ambientais específicos para readequação/remedição do aterro sanitário, assessoria técnica para reativação da UTAR e elaboração do plano municipal de gestão integrada de resíduos e plano de gerenciamento de resíduos da construção civil para o Município de Santo Augusto. 
 
A empresa vencedora da licitação tem um prazo de 120 dias a contar da data da assinatura do referido contrato, para a entrega dos projetos para a Administração Municipal e em seguida ocorrer na prática à recuperação da Usina de Lixo, que num passado recente, serviu de modelo para várias partes do país.

Fonte: Celso Luiz Perussatto | Assessoria Especial de Gabinete Prefeitura de Santo Augusto

Nenhum comentário:

Postar um comentário