sábado, 26 de outubro de 2013

Porto Alegre: Polícia Civil fecha laboratório de ecstasy, apreende pistola furtada e veículo roubado



Agentes da 3ª Delegacia de Investigações do Narcotráfico (3ªDIN), do Denarc, prenderam, no início da noite desta sexta-feira (25/10), na Vila Santa Maria/Rubem Berta, zona norte da Capital, um indivíduo, de 30 anos. Segundo o delegado Marcus Viafore, titular da 3ª DIN, o local era utilizado para fabricação de ecstasy.

Material apreendido: dois veículos (Meriva e um Fox com registro de roubo); 240 comprimidos de ecstasy; 66 tubos de lança-perfume; 12 kg de maconha; câmera filmadora; 15 gramas de MDMA; uma máquina de fazer comprimidos; duas pistolas, calibres 380 e .40; munição; material para produzir entorpecentes; remédios; duas toucas ninjas e balanças de precisão.

Conforme o delegado Marcus Viafore, o indivíduo preso estava com uma tornozeleira eletrônica. “Na ficha policial do indiciado, consta quatro homicídios, sendo que um deles, já com condenação. Ele estava com prisão domiciliar em regime semiaberto”, disse o titular da 3ªDIN. Ainda conforme a polícia, o provável MDMA apreendido - que é o principio ativo do ecstasy - será encaminhado ao Instituto Geral de Perícias (IGP) para análise.

O homem será autuado em flagrante por tráfico de drogas, posse de insumos para fabricação de drogas, posse de artefatos para fabricação de entorpecentes, receptação (uma das armas consta como furtada e o veículo Fox está com ocorrência de roubo) e posse de arma de fogo de uso permitido. Após os tramites legais, o preso será encaminhado ao Presídio Central.

O Denarc recebe denúncias através do número 0800 518 518 ou pelo endereço eletrônico denarc-denuncia@pc.rs.gov.br

Fonte: Polícia Civil do Rio Grande do Sul
Foto de Ellen Dick

Nenhum comentário:

Postar um comentário