quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Polícia tenta identificar veículo que atropelou jogador do Juventude Gladiators em Bento Gonçalves

Diego Saskoski foi encontrado morto na madrugada de 29 de setembro na ERS-444

Polícia tenta identificar veículo que atropelou jogador do Juventude Gladiators em Bento Gonçalves Facebook/Reprodução
Jovem saiu de casa para ir a uma festa em Bento GonçalvesFoto: Facebook / Reprodução

Investigadores do 2º Distrito Policial de Bento Gonçalves ainda tentam identificar o veículo que atropelou e matou Diego Saskoski, 22 anos. Jogador do Juventude Gladiators, o jovem foi encontrado sem vida por volta das 5h do dia 29 de setembro. Ele estava no Km 4 da ERS-444. O motorista fugiu sem prestar socorro.

Segundo o delegado Álvaro Becker, que comanda a investigação, testemunhas foram ouvidas e passaram informações sobre veículos que trafegaram pela região entre 4h e 5h. Nenhuma, no entanto, levou a identificação do responsável.

A expectativa dos policiais é que imagens de câmeras instaladas ao longo da rodovia permitam chegar ao veículo. A intenção é avaliar quais carros passaram pela região no período. O ponto onde o corpo estava, entretanto, não era vigiado.

Outra circunstância que a polícia também tenta esclarecer é como o jovem chegou até a região onde foi encontrado, já que não havia imóveis por perto. Morador de Caxias do Sul, ele teria ido com um amigo a uma festa em Bento Gonçalves. O lugar não foi divulgado para não comprometer as investigações, mas segundo Becker, ninguém viu o horário que o jovem saiu da festa e se estava acompanhado.

— Segundo os amigos dele, ele esteve na festa. Ficaram de se encontrar no final, mas ele não apareceu. Não se sabe o que ele fez nesse período, então há uma lacuna — revela o delegado.

De acordo com Becker, outras causas para morte de Saskoski estão descartadas, já que a necropsia apontou traumatismo craniano. Na época da morte a família não soube dizer quem era o amigo do jovem e onde era a festa.

Fonte: PIONEIRO.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário