sexta-feira, 4 de outubro de 2013

PM é alvo de emboscada e leva tiro na boca em Novo Hamburgo

Sargento teve o carro atingido por pelo menos dez tiros e deve ser transferido para o HPS


Alvo de uma emboscada, um sargento da Brigada Militar foi atingido com um tiro no rosto no fim da tarde desta sexta-feira, em Novo Hamburgo. De folga, o PM foi baleado dentro do próprio carro, um Volkswagen Fox, na rua Antônio Lazaretti, bairro Diehl. Pelo menos dez tiros foram efetuados em direção ao automóvel.

Conforme a Brigada Militar, tripulantes em uma caminhonete Tucson perseguiram o policial antes de cometer o crime. Ele seguia em direção à escola do filho. Após a tentativa de homicídio, os ladrões fugiram.

Minutos depois, ele foi socorrido e encaminhado ao Hospital Municipal de Novo Hamburgo. A corporação informou que o policial vai ser transferido, possivelmente, para o Hospital de Pronto Socorro em Porto Alegre. O PM foi atingido na boca, mas se recupera bem do ferimento.

A BM ainda não soube informar se o sargento, com mais de 20 anos de corporação, reagiu. A arma utilizada pelo servidor vai ser periciada. Os disparos dados contra o PM partiram de uma pistola, uma vez que cápsulas foram coletadas no local do crime. A motivação do ataque ainda é desconhecida.

Fonte: Lucas Rivas | Rádio Guaíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário