sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Passo Fundo: Menina de 3 anos ajuda polícia desvendar autoria da morte do pai



Uma menina de três anos ajudou a polícia a desvendar a autoria da morte do seu pai, Bruno Rodrigues da Silva, 21 anos. O crime ocorreu por volta das 21h30m de ontem, numa residência na rua Bento de Menezes, na vila Cruzeiro, em Passo Fundo, onde a vítima foi executada com cinco tiros disparos a queima-roupa. 

Bruno Rodrigues da Silva estava na casa da sogra, juntamente com a companheira Jaiane Camila Flores, quando um homem invadiu a residência atirando. A vítima estava sentada numa cadeira, ao lado de um aparelho de som, momento em que foi alvejada com cinco tiros. Um no olho direito, outro no pescoço, tórax e dois nas costas. Segundo os peritos do Instituto Geral de Perícias-IGP, os tiros nas costas foram disparos já com a vítima caída, numa típica execução. 

O atirador fugiu rapidamente antes da chegada da Brigada Militar, num Ford Escort bege. Os policiais da 1ª Delegacia de Homicídios, comandados pela delegada Daniela de Oliveira Mineto e pelo chefe de investigações, inspetor Volmar Menegon, foram ao local, mas, inicialmente, não conseguiram informações sobre a autoria do crime. Ninguém teria visto o autor dos disparos. A própria companheira da vitima, Jaiane Camila Flores disse que estava no quarto e não teria visto o autor do crime. 

Porém, os policiais observaram que a filhinha da vítima dizia: “Foi o Tipinho que matou meu pai”, “foi o Tipinho” repetia. Pesquisando o apelido, os policiais desvendaram a identidade do autor do crime: Alexandre Roberto dos Santos, 27 anos, que é foragido da justiça. Além disso, os agentes descobriram que o acusado é namorado da sogra da vítima e, inclusive usou o veículo dela para fugir. Não se sabe ainda os motivos do crime, mas para a polícia, foi uma típica execução. A vítima Bruno Rodrigues da Silva tinha antecedentes por tráfico de drogas e o acusado, Alexandre Roberto dos Santos, o Tipinho por furto, roubo e duas tentativas de homicídio. O acusado continua foragido. Este foi o 35ª homicídio registrado neste ano em Passo Fundo.

Fonte: Rádio Uirapuru

Nenhum comentário:

Postar um comentário