segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Ônibus de linha é assaltado nesta madrugada na BR-386, em Seberi

Assaltantes armados renderam o motorista e 38 passageiros roubando dinheiro e objetos

Cinco assaltantes, todos encapuzados, assaltaram um ônibus – que fazia a linha Porto Alegre – Foz do Iguaçu –, por volta da 1 hora desta segunda-feira, 28, no quilômetro 62 da BR-386, em Seberi. Conforme o relato do motorista, M.L., os criminosos estavam em um Focus, e ultrapassaram o coletivo, apontando armas para o condutor e realizando um disparo de advertência para que parasse.

Três dos envolvidos entraram no interior do veículo, obrigando o motorista a retornar para o trevo de Boa Vista das Missões, acessando a BR-158, e se deslocando até o Km 83,4. Neste ponto, o ônibus entrou em uma estrada vicinal, parando em uma lavoura de trigo. Todos os passageiros foram revistados e colocados no bagageiro. Os ladrões roubaram dinheiro, objetos de valor e telefones celulares.

Com forte aparato – espingardas, revólveres 38 e rádios para comunicação –, a quadrilha tinha também um segundo veículo dando cobertura à ação. Ninguém ficou ferido. Através do rastreador de um dos celulares roubados, acredita-se que os criminosos fugiram em direção a Passo Fundo.

Fonte: Márcia Ferreira | Jornal O Alto Uruguai

Nenhum comentário:

Postar um comentário