quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Notícias do Departamento de Esportes de Santo Augusto (DESA)




Bolão: O DESA Comunica que a rodada do bolão dessa semana foi transferida a pedido de alguns bolonistas que estão disputando o campeonato estadual de bolão, na próxima semana retorna normalmente. 

Campeonatos Sênior 35 e Principal Sub-15: Neste sábado, 19, acontecerá à terceira rodada dos campeonatos Sênior 35 e Principal Sub-15, com os seguintes jogos:

No Campo do Botafogo:

13h30 – Botafogo x Tamoio (Sub-15)
15h30 – Botafogo x Tamoio (Sênior 35)

No campo do América:

15h30 – América x Internacional (Sênior 35)

2º Gauchão de Várzea: A equipe do DESA/Tamoio jogará neste domingo, 20, na cidade de Santa Rosa contra a equipe do Santa Rosa pelo 2º Gauchão de Várzea. A saída para Santa Rosa será da Praça Pompílio Silva às 12h30.

DESA convoca os jogadores do 2º Gauchão de Várzea e Taça RBS TV de Futsal: Ficam convocados todos os jogadores que estão disputando o 2º Gauchão de Várzea e Taça RBS TV de Futsal para uma importante reunião que acontecerá nesta quarta-feira, 16, na AFUMUSA, a partir das 19h30. Após a reunião será servido um jantar aos jogadores. Indispensável a presença de todos.

Treino cancelado: O treino marcado para hoje no ginásio da Escola São João está cancelo, devido à reunião que acontecerá com os jogadores.

Por Joce Rodrigues, com informações do DESA

Nenhum comentário:

Postar um comentário