quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Mulher morre presa às ferragens em acidente na BR 285 em Passo Fundo



No início da tarde desta quinta-feira (24), um grave acidente de trânsito deixou uma vítima fatal no Km 295 da BR 285 em Passo Fundo, entre o trevo do bairro Vera Cruz e o portão de acesso a Embrapa.

Um veículo Chevrolet Classic, de placas MDD-3736 do município de Esmeralda (RS), transitava no sentido Embrapa/Bairro Vera Cruz, quando em uma reta, por motivos ignorados, invadiu a pista contrária e colidiu frontalmente com uma carreta, conduzida pelo jovem Antônio Farias Nadalet Junior, de 21 anos.

Com o impacto da colisão o automóvel ficou destruído e a carreta saiu da pista e acabou tombando nas margens da rodovia.

O carro era conduzido pelo José Oenning, de 51 anos, e na carona estava a jovem Juliana Viana Padilha, de 22 anos, que infelizmente acabou morrendo presa às ferragens, e banco traseiro do carro estava uma criança, identificada como Gustavo Padilha Oenning, de 03 anos.

A criança, juntamente com o motorista, foi socorrida até o Hospital São Vicente de Paulo.

Os integrantes da 8ª Delegacia da Polícia Rodoviária Federal, juntamente com a Equipe Volante da Polícia Civil e peritos do IGP estão no local realizando o atendimento da ocorrência.







Fonte: Rádio Uirapuru
Fotos: Marcos Thiago | Rádio Uirapuru

Nenhum comentário:

Postar um comentário