sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Mulher morre em acidente na ERS 431, em Monte Belo do Sul

Veículo desgoverna e cai dentro do riacho na Linha Colussi, a motorista teve morte instantânea
   Carro ficou demolido com a motorista dentro morta (Noemir Leitão/Jornal Semanário)

Mais um acidente fatal nas rodovias da nossa região. Desta vez, a vítima foi uma mulher de 47 anos, que morreu após capotar o veículo Peugout 307, prata com placas IOA 7268, de Bom Princípio e que vinha no sentido São Valentim do Sul/Bento Gonçalves. O fato ocorreu por volta das 12h30min.

O carro desgovernou-se na curva próximo a uma pequena ponte de um riacho, na Linha Colussi, interior de Monte Belo do Sul, caindo sobre as águas e matando instantaneamente a motorista.

Bombeiros e Polícia Rodoviária Estadual resgataram o veículo com o corpo da condutora, sendo ela Regina Aubert. No veículo continha malas e sacolas, além de outros objetos.

Após ser retirado do riacho, o corpo foi conduzido para necropsia e demais diligências. O acidente ocorreu em uma curva considerada perigosa, no Km 18 da ERS 431, bem próximo ao salão da comunidade da Linha Colussi. A polícia ainda irá investigar as causas do acidente, mas alguns populares ressaltam que o veículo estava em alta velocidade, num trecho muito arriscado já que é de terra nesta região de Monte Belo do Sul.

Fonte: Noemir Leitão | Jornal Semanário

Nenhum comentário:

Postar um comentário