domingo, 20 de outubro de 2013

Motorista é preso por embriaguez após capotar o carro em Ijuí



Segundo a Polícia Federal de Ijuí, o acidente envolvendo um homem embriagado ocorreu por volta das 20h de sábado (19), na BR 285. Cláudio Fredericheski Zavitzki, 44 anos, dirigia um automóvel Fiat Tipo no sentido Coronel Barros-Ijuí, quando repentinamente atravessou a pista e capotou. O motorista saiu ileso. 

No carro estavam mais duas pessoas, um irmão do motorista, que teve apenas escoriações, e o pai deles, Pedro Zavitzki, 72 anos, que teve ferimentos graves e precisou ser removido ao pronto socorro do Hospital de Caridade de Ijuí. As vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e o SAMU.

O motorista Cláudio, mal ficava em pé devido a embriaguez, e se negou a fazer o teste do bafômetro, mas foi preso em flagrante pelos policiais que lavraram a prova testemunhal, apresentando o preso da delegacia de Polícia. Cláudio Fredericheski Zavitzki possui quatro multas anteriores por embriaguez ao volante, sua Carteira de Habilitação está suspensa – bloqueada desde fevereiro deste ano – e o veículo estava sem o licenciamento desde o ano de 2011. 

Fonte: Paulo Marques | Rádio Colonial
Foto: Polícia Rodoviária Federal e Ijuí/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário