quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Investigação: Jovem reforça versão de irmãs para explicar o assassinato de psicólogo em Caxias do Sul

O rapaz de 20 anos depos na manhã desta quinta na Polícia Civil

Jovem reforça versão de irmãs para explicar o assassinato de psicólogo em Caxias do Sul Polícia Civil/Divulgação
Monza usado no crime foi apreendido na quarta-feira em CRVA e será periciadoFoto: Polícia Civil / Divulgação

O quinto elemento que estava no Monza bordô na noite em que o psicólogo Samuel Eggers, 24 anos, foi assassinado prestou depoimento na manhã desta quinta-feira no 2º Distrito Policial, em Caxias do Sul. Dois outros rapazes que estavam com ele na madrugada do crime, no dia 13 deste mês, estão presos temporariamente. 

O rapaz, de 20 anos, reforçou o depoimento de duas irmãs que também estavam de carona no carro na noite do crime. Na versão do trio, o psicólogo foi baleado após reagir a uma tentativa de assalto cometida pelo integrante mais novo do grupo, de 18 anos.

Conforme o depoimento, ao ver Samuel deixar duas amigas em um prédio daquela rua e sair caminhando, o rapaz teria decidido assaltá-lo. Ao ser abordado, o psicólogo, que lutava kung-fu, teria imobilizado o jovem que conseguiu se desvencilhar e atirar em Samuel. 

Conforme a delegada Thaís Norah Sartori Postiglione, o jovem que prestou depoimento nesta quinta estava com o pé quebrado e ficou dentro do carro durante toda a ação.

_ Já ouvimos todas as testemunha e agora só nos falta aguardar a perícia do corpo do Samuel para remeter o inquérito ao Judiciário. Creio que até e metade deste mês isso seja feito.

Fonte: PIONEIRO

Nenhum comentário:

Postar um comentário