quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Jovem furta celular dentro de delegacia, em Santa Maria

Crime aconteceu quando o suspeito deixava uma das celas do local

   Suspeito voltou à cela pela segunda vez no mesmo dia
   Foto:  Jean Pimentel  /  Agencia RBS

Um jovem de 22 anos foi preso após efetuar uma ação ousada, na manhã desta quinta-feira, em Santa Maria. 

Após passar a noite detido em uma das celas da Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA), ele aproveitou o momento em que estava sendo liberado para furtar um celular e R$ 10 de dentro da própria delegacia. 

O crime foi descoberto quando um homem, que também estava detido no local, foi solto e deu falta do aparelho e do dinheiro.

De acordo com o delegado Sandro Meinerz, que responde pela DPPA, assim que foi comunicado da situação, ele acionou a equipe Volante da Polícia Civil que fez buscas atrás do suspeito. 

_ Ele se aproveitou do momento em que os agentes cuidavam dos outros presos e do atendimento ao público para praticar o crime _ explica Meinerz.

O jovem foi localizado pelo Batalhão de Operações Especiais (BOE) da Brigada Militar, por volta das 10h25min, na Rua Rui Barbosa, na Vila Carolina. Com ele, os policiais militares encontraram o celular e o dinheiro da vítima. 

O suspeito foi levado novamente para a DPPA, onde foi autuado em flagrante por furto simples. Como ele não pagou a fiança, no valor de R$ 1.356, foi recolhido à Penitenciária Estadual de Santa Maria (Pesm).

Fonte: Patric Chagas | DIÁRIO DE SANTA MARIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário