terça-feira, 22 de outubro de 2013

Jovem em liberdade condicional colide carro roubado em viatura da BM em Porto Alegre

Acidente ocorreu durante perseguição na Avenida Bento Gonçalves

Jovem em liberdade condicional colide carro roubado em viatura da BM em Porto Alegre Dani Barcellos/Especial
   Foto: Dani Barcellos / Especial

Uma perseguição policial terminou em acidente de trânsito na madrugada desta terça-feira na zona leste de Porto Alegre. A colisão ocorreu quando viaturas da Brigada Militar (BM) cercavam um suspeito na Avenida Bento Gonçalves, próximo ao limite com Viamão.

Conforme a BM, o jovem de 22 anos que dirigia o veículo possui antecedentes criminais e cumpria pena em liberdade condicional. Ele estava sendo monitorado por suspeita de envolvimento com tráfico de drogas em uma vila no limite entre a Capital e Viamão. Quando notou a presença da polícia, fugiu em um Gol com placas de Gravataí. O carro usado teria sido roubado na segunda-feira na Avenida Oscar Pereira.

O homem fugiu pela Avenida Bento Gonçalves até a RS-040, onde fez o retorno em direção a Porto Alegre. Na altura da Rua Dolores Duran, próximo ao Hospital Veterinário da UFRGS, uma outra viatura fechava o cerco ao suspeito. Ele não parou o carro e acabou colidindo contra o veículo oficial.

O jovem ficou gravemente ferido e foi encaminhado ao Hospital de Pronto Socorro. Um dos soldados que estava na viatura atingida também foi levado ao HPS com fortes dores de cabeça e tontura.

Fonte: ZERO HORA

Nenhum comentário:

Postar um comentário